Edison Santiago
Não vai estar pronto!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de volta ao Pacaembu? Entenda
Em citação ao post:
A expectativa era que pudesse receber jogos no fim de Junho. É possível que possam dar um gás para reabrir em agosto sim, ainda mais considerando que é ano eleitoral e seria um fato importante para o prefeito que tenta a reeleição