Valmir Belarmino
O Brasil se criou quase que um vício em que os que perdem uma eleição, se movimentar para pedir impeachment. Foi assim com Color e depois com a dilma. Eu não defendo político, porque os que perdem impeachment são sempre os partidos perdedores. O bolsonaro teve uma dezenas de pedidos e lula já está com vários pedidos. Impeachment no Corinthians somente se for provado que o Augusto foi o beneficiado pelo dinheiro desviado da Vaidebet, do contrário respeite a democracia.

