Nelson 77
Matheuzinho vai crescer muito ainda
em Bate-Papo da Torcida > Cifut trabalhando...
Em citação ao post:
Na real, precisamos usar, mateuzinho, hugo, Pedro raul, gustavo Henrique como moeda de troca com algum time, esses caras são os piores do elenco





