Rodolfo Prado
Sou de são Jose dos Campos e ano retrasado ele jogou a Copa DP aqui. Fui ver os jogos do Corinthians que aqui era a sede...meu Deus, achei muito fraco...depois quando vi no profissional não entendi como conseguiu...e fi.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com esse jogador
Em resposta ao tópico:
Rapaz que zona que é esse time do Internacional, o que aconteceu com o futebol desse Rober Renan será?, ou nunca teve? Eis a questão.. Fato é que não joga mais nada depois que saiu do Corinthians, saiu daqui como promessa.



