x

Post de Hugo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Qual seria a melhor alternativa pra evitar uma execução da KPMG?

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em resposta ao tópico:

O Duílio contratou uma consultoria financeira e de reestruturação tributária entre 2021 e 2023 para o Corinthians com a empresa KPMG.

A eleição no Corinthians ocorreu em 25 de dezembro de 2023, sendo declarado vencedor o atual presidente Augusto Melo, rival do então presidente Duílio M. Alves.

Contudo, o presidente Duílio permaneceu na posse do cargo nos dias seguintes à eleição, respondendo na condição de presidente do clube mesmo sabendo que não continuaria no cargo, após 31 de dezembro de 2023.

Ciente de que o Corinthians na sua gestão não pagou a maioria das as dívidas (mesmo o clube tendo faturado 1 bilhão reais no ano passado) o Sr. Duílio assinou em 30 de dezembro de 2023, último dia antes de deixar o cargo de presidente do clube, uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com a empresa KPMG que tornou-se credora da quantia líquida de R$ 1.490.967,78 (um milhão, quatrocentos e noventa mil, novecentos e sessenta e sete reais e setenta e oito centavos), atualizado até 29 de dezembro de 2023.

Como advogado e Corinthiano, me chama a atenção a falta de ética da empresa KPMG em prestar serviços de consultoria financeira e reestruturação tributária em conduzir um acordo sabidamente impossível do Clube, até então seu cliente, e este, de se comprometer com uma dívida integral, vencendo em menos de um mês!

Me chama a atenção também que o trabalho da KPMG de consultoria financeira e reestruturação tributária não foi bem realizado, haja vista que a consultoria contratada na gestão Duílio entre 2021 e 2023 permitiu que a dívida do clube aumentasse para cerca de 2 bilhões de reais.

O especialistas da KPMG devem provar os excelentes trabalhos feitos por eles e o sr. Duílio deve comprovar o justo motivo de MESMO TERMINANDO SEU CARGO NAQUELE DIA, se comprometer em nome do Corinthians por uma dívida dessa magnitude, sabendo do caixa do clube está negativo e sabendo que não iria continuar na presidência do clube.

Gostaria muito que o Meu Timão, Globo, Craque Neto, Juca Kfouri, Ministério Público, A FIEL TORCIDA e enfim.. Todos se inteirassem sobre esse assunto!

Você quer receber a cópia desse processo nº 1009755-70.2024.8.26.0008 que não corre em segredo de justiça? Me chama no Instagram @denisweiller.

Estamos diante de um simples exemplo que mostra o quanto o futebol brasileiro, os empresários, grandes empresas e a grande mídia, vivem as custas da maior paixão do povo brasileiro: a mentira chamada FUTEBOL!

Responder ao post do Hugo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Davó

Davó 404 posts

@davo.monstro em 24/07/2024 às 00:20

Se você não sabe, pelo menos estude.

Foto do perfil de Denis

Denis 7 posts

@denis1 em 23/07/2024 às 19:20

Pagar em dia, parcelar, fazer acordo. Não confessar a dívida e se comprometer a pagar em 20 dias o valor integral com juros e multa sendo que no dia seguinte você não é mais presidente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 21 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 24 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 25 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 37 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 52 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 56 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 60 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico