Adalberto Silva
Rubão foi quem montou time de 2007
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Com Rubão e Sem Rubão
Em resposta ao tópico:
Com Rubão e geral que saiu:
• Matheuzinho + Pedro Raul = 50M R$
Sem Rubão, e com uma nova comissão:
• André Ramalho + Alex Santana + Hugo = 16M R$
Corinthians precisou ser renovado duas vezes pra coisas boas acontecerem.









