Sergio Saeto
A tabela é por pontos ganhos e não pontos perdidos, basta fazermos o nosso
em Bate-Papo da Torcida > Jogos atrasados
Em resposta ao tópico:
É sacanagem estarmos na 18ª rodada e vários times estarem com 17 jogos, 16 jogos. Ganhamos duas seguidas, mas precisamos ficar de olhos BEM ABERTOS, pois estamos com dois jogos a mais do que Grêmio e Criciúma e um jogo a mais do que Fluminense e Cuiabá, todos times abaixo do Corinthians.