Alexandre Augusto
Garantia de quem, do buzeiro? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Zona: Mas um dizendo que vai comprar o Corinthians
Em citação ao post:
Que desvalorização meu irmão? Tá maluco?
Dependendo do dinheiro e das garantias de que vai honrar com os investimentos e de que não irá mudar nada das cores tradicionais e nem do nome da instituição, que mau tem? Quem faz mau é os conselheiros be renovação e transparência e agora esse tal de Romeu Tuma Jr.