10 Faixa
O torcedor conhece o bagre alberto que jogou no intervarcional e no pobre Zenit que é o vulgo craque
em Bate-Papo da Torcida > Tnt confirmou!
Em citação ao post:
Sinceramente, nem sabia da existência desse jogador. Torcer para surpreender com a camisa do Timão.