Cavalinho Corinthians
Time da democracia mas não dá pra receber qualquer um. Tenta ir lá em Brasília tentar falar com o presidente da república.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o tal busera!
Em citação ao post:
Trouxa foi o Augusto de receber o cara. Augusto não aprende, fica dando oportunidade pra geral falar dele...o Presidente imbecil