Fernando Nascimento
Engraçado que o Antônio Oliveira quando chegou aqui, também teve resultados bons nos primeiros jogos.
Mas aí começam os problemas, e a torcida pede a cabeça do técnico, log logo...
em Bate-Papo da Torcida > Garro é muito acima da média
Em resposta ao tópico:
Tem tudo para ser uma dos melhores meias em números do campeonato. Habilidade ele tem e de sobra.
E como o Antônio Oliveira é um péssimo treinador. 'Diga-se de passagem'