Victor Morkoski
O próprio Felix Torres, especialmente no começo, fazia isso um pouco também. Se o AR continuar com essa pegada, e em um time minimamente organizado (o que isso, sim, não temos há tempos), temos tudo pra ter uma saída de bola bem dinâmica com a bola chegando rápido no Garro e Coronado pegarem com espaço para armar
em Bate-Papo da Torcida > Que baita surpresa
Em resposta ao tópico:
André ramalho é uma baita surpresa, fazia muitos anos que não via zagueiro do Corinthians dando passe vertical, sempre tocando de lado para o lateral que volta para o zagueiro e assim por diante, último zagueiro com essa caracterista foi o chicão, vide o gol do mundial que começou com um passe vertical dele, feliz demais e criando expectativa por dias melhores



