Ademilson Oliveira
Sou mineiro e atualmente estou em São Paulo a negócio mas gostaria muito de conhecer a neo química arena antes de voltar para casa
em Bate-Papo da Torcida > A Neo Química Arena está muito pequena para o tamanho da torcida
Em resposta ao tópico:
Vejam os 10 maiores públicos do Brasileiro 2024 até agora.
Vejo como um grande erro no projeto para Copa do Mundo, não terem feito arquibancadas populares atrás dos dois gols, com pelo menos 67000 lugares, não estes poucos 47000 atuais.foi muito bizarro aquela história de arquibancadas provisórias/tubulares na época.
Faltou visão para a diretoria ridícula de Andrés e cia. Se tivessem feito a arena maior, já tinha se pagado faz tempo. Fora toda a obscuridade e falta de transparência da gestão do fundo da arena durante anos e péssimas gestões no futebol.


