Anderson Garcia
Gostei desta formação de hoje. Com um zagueiro a mais os laterais ficaram mais soltos e preencheu melhor o meio campo. O Santana aparentemente ajeitou a casa ali. Vamos torcer ainda mais para o time melhorar
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho joga fácil










