Gerald Gomez
O Romero dentro da área define muito bem. Seria até melhor ele jogar por ali em vez do Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > TKS Romero
Em resposta ao tópico:
Obrigado Romero por focar nos jogos ignorando seus críticos que o chamam de 'cemitério de jogadas', marcar um belo gol, obrigado por nos tirar neste momento do Z4, obrigado por sua humilde e importantíssima contribuição, ainda mais em um jogo que a única coisa boa que o Y9 fez, foi a assistência para o seu gol, pq hoje jogou muito mal.
Mas há de evoluir 🙏🙏
Vai CORINTHIANS!