Caio Santos
Perder para o Bahia se tornou normal porque o nosso time é péssimo! Isso sim, porém agora tem uma nova comissão técnica, reforços chegando, a tendência é melhorar, vamos acreditar
em Bate-Papo da Torcida > Derrota hoje para o Bahia virou normal
Em resposta ao tópico:
A derrota hoje é tão previsível que nem vou ficar nervoso. A preocupação é para o jogo em casa que tem ganhar a qualquer custo. Hoje não somos se quer a 10⁰ força do futebol brasileiro e por isso vivemos nessa constante luta apenas pra se manter na série A e enquanto não nos modernizamos vamos viver assim. SAF já