João Silva
25 anos já não é mais aposta, a probabilidade dele dar errado é baixa, seria muito melhor que Hugo e Bidu
em Bate-Papo da Torcida > Lateral bom, apenas 25 anos e sem custo alto
Em citação ao post:
Eu lembro dele aqui no Brasil, jogava bem mesmo e seria uma boa aposta. Só não sei se o momento do Corinthians é propicio pra gente ficar apostando assim.
