Eduardo Torres
Daí só n gosto do Yuri e do Pedro Raul ou seja uma do algusto e uma do dulixo
em Bate-Papo da Torcida > Centro de Custos
Em resposta ao tópico:
Esse ano pra não dexiar solitarios Fagner(1,2 milhões) e Yuri (1,7 milhões). A nova diretoria trouxe Felix Torrres(1milhao), Gustavo Henrique (800 mil), Pedro Raul (720 mil), Pedro Henrique (600 mil), Coronaodo (2 milhões que alguns acreditam ser outro valor por deduções ocultas que vão além da diluicao das luvas). Sendo que alguns esse valor mensal contem uma diluicao de luvas. Pergunta que fica qual deles vale manter o investimento?