Newton Silva Apoiador
Cara, eu tenho várias coisas contra vários repórteres e pessoas da mídia, mas contra a galera aqui do Meu Timão, eu não tenho absolutamente nada (fora discordar de uma opinião aqui e ali que é humano).
Eu realmente curto as lives deles e acho um estilo de jornalismo muito legal. Entretém e me trás notícias do Timão quase que sempre mais rápido que outros canais.
em Bate-Papo da Torcida > Marco belo fixou bravo comigo
Em resposta ao tópico:
Mandei um super chat dizendo ' P N.C da mídia e vai corinthians' na live dele e ele ficou pistola! Disse que se mandassem de novo iria parar de dar notícias e ficar só lendo o sote do Corinthians. Perdi 2 reais mas deixei minha colaboração para qie saibam que estamos contra eles.

