Alexandre Alves
Nada a ver o que esse cara escreveu, Bidon não tem intensidade física, por se novo ainda pode ganha massa muscular, ele bem fraquinho, não aguenta contato físico, eu vejo ele como um meia armado, garoto é bom sim, pode evoluir muito ainda.
em Bate-Papo da Torcida > As Bidonzetes piram
Em resposta ao tópico:
E aconteceu de novo
Breno Bizonho não jogou, e o Corinthians venceu
E outra, o substituto Alex Santana, deu uma aula de como se joga no meio campo. Atacou, defendeu, distribuiu a bola com maestria.
Digo a vcs: Só quem não entende de futebol acha o Bidon bom jogador.
Eu, o técnico do Corinthians e os clubes da Europa acham ele fraco. Por isso não recebeu nenhuma proposta.

