Leandro Pinto
Um monte de gente reclamando daqui reclamando dalí.
Não vamos deixar nossas tradições de sofredores & maloqueiro acabar. Já começou 2015, vamos apoiar o time que temos atual independente se virá ou não reforços.
Param de criarem tópicos desnecessário e repetitivos..
Aqui é Corinthians #$!@% !
Eu nunca vou te abandonar
Por que te amo!