Tatiane Prado
Acho que com metas alcançadas em dezembro é o momento certo pra se discutir este tipo de assunto
Ele não tem nem 6 meses jogados, isso serve pra todos com contrato longo
Você só abre excessões em casos de contratos curtos, pra não perder um jogador em evolução com brechas no contrato
Esse é o ponto
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas?
Em resposta ao tópico:
Vejo uma grande parte do fórum pedindo pra aumentar o salário do Garro, pq ele esta jogando mais que fulano que ganha o dobro.
Mas perai, então os jogadores que estal ganhando o dobro e não correspondendo, eles vão abaixar o salário? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora de assinar o contrato acredito que o que o empresário da mais valor é ao salário. Se ele não fez um bom negócio para o atleta, o Corinthians não tem nada com isso.
