Futebol Mimimi.
De Fato.
Corinthians não pode ser refém de jogador...
Todo mundo reclama que o Duilio baixou a calcinha para o Carlos Miguel e agora querem que o Augusto faca o mesmo para o Garro...
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas?
Em resposta ao tópico:
Vejo uma grande parte do fórum pedindo pra aumentar o salário do Garro, pq ele esta jogando mais que fulano que ganha o dobro.
Mas perai, então os jogadores que estal ganhando o dobro e não correspondendo, eles vão abaixar o salário? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora de assinar o contrato acredito que o que o empresário da mais valor é ao salário. Se ele não fez um bom negócio para o atleta, o Corinthians não tem nada com isso.