José Lorasque
Tudo orquestrado pela máfia R&T, com o endosso do Kfouri, cada vez mais explícito isso. Primeiro criaram uma firma de empurrar uma tal laranja pra que o Augusto perdesse aquele patrocínio gigante que tinha conseguido e fizeram isso porque vazou pra eles essa cláusula anticorrupção do contrato, com a participação do jornalista e amigo Juca Kfouri o resultado foi perfeito pra eles, agora vem a tal SAF, novamente jogada ao ar pelo mesmo jornalista e já esperando pelo resultado positivo, já jogou também que contam com a queda do presidente, acho que agora mais do que nunca o Augusto Melo precisa utilizar alguma coisa pesada da Auditoria, cobrar firme os resultados da investigação policial e pisar como se fossem baratas na cabeça do Andrés e do Duílio, se não tomarem providências essa turma vai voltar rapidinho ao poder e não pelo voto, mas pelo golpe que estão orquestrando 24 horas por dia, quem faz parte da cúpula do PT, não pode fazer as coisas pelo lado ético e honesto, é tudo na trapaça.
em Bate-Papo da Torcida > Informação: A R&T tenta voltar ao poder através de uma SAF

