Rodrigo Penteado
é mentira que o Garro ganha menos que os outros, ou que ganha o que foi divulgado. Mais uma notícia para tumultuar o Corinthians... Vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas?
Em resposta ao tópico:
Vejo uma grande parte do fórum pedindo pra aumentar o salário do Garro, pq ele esta jogando mais que fulano que ganha o dobro.
Mas perai, então os jogadores que estal ganhando o dobro e não correspondendo, eles vão abaixar o salário? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora de assinar o contrato acredito que o que o empresário da mais valor é ao salário. Se ele não fez um bom negócio para o atleta, o Corinthians não tem nada com isso.