Dafiel Sp
Por que não é viável ser fiel torcedor quem mora longe?
Você parcela no cartão em 10x vai pagar 16 reais por mês, e pronto já está ajudando o time E MUITO.
Fora quem é fiel torcedor tem descontos não só em produtos, como também na sagrada cervejinha de fds.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha pra ajudar o Timão
Em resposta ao tópico:
Se somos 30 milhões, como podemos ajudar o Timão financeiramente. Sei que sendo sócio torcedor ajuda, mais para quem mora no interior ou longe da capital, não é viável ser sócio torcedor. Podemos nos unir, sei lá, e fazer pequenas doações...será que é possível?
