Fernando Nascimento
Estamos na SulAméricana e Copa do Brasil,
Podemos sonhar com algum desses títulos
em Bate-Papo da Torcida > Dom Ramon e sua estreia!
Em citação ao post:
O jogo de ontem ainda tem resquícios de treino do Raphael Laruccia, que é resquício de treino do António Oliveira, mas já houve mudanças. Esse final de primeiro turno acredito que não vai ter muita diferença (ainda mais que além do próprio Ramón, estreou o Hugo Souza e o Alex Santana, estão frios ainda), a mudança mesmo vai ser assim que começar o segundo turno, pois o Ramón vai conhecer melhor as peças que tem e que podem vir e aí sim vamos ver a diferença de treinador. A troca de técnico para mim foi um pouco tarde, mas dá para conquistar algo ainda esse ano se o Ramón Díaz não se perder no seu raciocínio.
