Zod Gz
Se o Alex, sem ritmo, jogou desse jeito no primeiro jogo, imagina quando pegar ritmo?
em Bate-Papo da Torcida > Charles comentando foto do Alex Santana
Em citação ao post:
Eu achava que o Charles era até melhor que o Alex.
Fui surpreendido com a partida de ontem do Alex.
Tomara que mantenha a entrega, pois eu era um dos contrario a vinda do Alex Santana.
E acho que o Charles vai ajudar muito.



