Futebol Mimimi.
Eu achava que o Charles era até melhor que o Alex.
Fui surpreendido com a partida de ontem do Alex.
Tomara que mantenha a entrega, pois eu era um dos contrario a vinda do Alex Santana.
E acho que o Charles vai ajudar muito.
em Bate-Papo da Torcida > Charles comentando foto do Alex Santana








