Marcio Fortunato
Ver o senhor Yuri jogando me dá nojo de assistir o jogo do Corinthians..temos que contratar atacante urgente, o senhor Wesley é o terror dos laterais, só cisca e perde a bola e gera um monte de contra-ataque e o Romero por mais que fez gol não dá né...Ne possível que o Balotelli não é melhor que esses três. Temos muito pelo rebaixamento esse ano e se deixarmos principalmente o Yuri de titular vamos penar ou rebaixamento a vista.




