Palô Pastorello
#paunocudamidia
em Bate-Papo da Torcida > Jornalistas do MT provando que o Caca tem razão?
Em resposta ao tópico:
Cravei na notícia na página principal que os 'jornalistas' do site iam logo se preocupar em fazer a caveira do Caca e e queimar o cara.
Logo depois a colega Julia Posey fez um post falando que o Caca representou a torcida. Post esse que não parece mais estar acessivel.
Me parece que não apenas o Caca representou a torcida, como também tinha razão ao estravazar dessa forma. Ele ofendeu alguém diretamente? Criou situação vexatoria? Provocou danos morais a alguém?
Não mais do que o que vocês fazem ao detonar e triturar jogadores com suas criticas e [Opinioes de] ou [Colunas de], como vocês gostam de colocar no site.
Caca não se dirigu a nenhum individuo isoladamente, não agrediu pessoalmente ninguém e nem foi fisicamente violente com nenhuma pessoa.
Chega dessa mídia nojenta mais preocupada em se proteger e em elevar seus proprios interesses do que noticiar algo.
Dane-se se vocês vão me banir do site ou apagar esse post! O print é eterno, e só vai servir pra mostrar o quanto vocês amam falar o que querem, mas odeiam ouvir criticas e estão dispostos a silenciar qualquer um que va contra seus interesses. Vocês que fazem isso são os mesmos que falam da 'Democracia Corinthiana', e da 'pluralidade de opinioes e valores'.
E pra finalizar: pau no cy da mídia!









