Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felibr.adone em 17/07/2024 às 23:11
O quer tá revoltado com tudo e todos que não falam o que ele quer, tá mais revoltado ainda que ninguém nem se preocupar em denuncia-lo já que seu post o queima mais existindo do que cancelado.
@marcus.ferreira2 em 17/07/2024 às 23:07
Administradores do MT chega ser nojento. Só o interesse deles valem, me dá ânsia, só estou aqui porque é o que tem de melhor para ver a torcida e dar risada
@lincoln.teixeira em 17/07/2024 às 22:56
A mídia sempre foi contra o Corinthians sempre debochou da gente e tirou vantagem, muito pela torcida gada e antis que amam ver o Corinthians se fu. Cacá esta certissimo, pois eles denigrem pessoas todos os dias, e ninguém fala nada. Vaaleu Cacá pnc da mídia.
Publicidade
@willianfrancelino em 17/07/2024 às 21:24
Vou ser do contra e podem me negativar. O Corinthians tá na zona de rebaixamento, tem 3 vitórias no campeonato. Vou repetir O CORINTHIANS tá na zona de rebaixamento. Isso é inadmissível! Os jogadores deveriam ter vergonha de estar em uma situação dessa jogando pelo CORINTHIANS. Sim, eles são constantemente criticados e com razão. Pelo amor de Deus! Quando perdeu os jogos onde estava o Caca? O que ele falou? Digo mais? Quem deu a cara a tapa pra falar algo? Sim, a mídia exagera com o nosso time mas isso se da pelo tamanho do Corinthians. Quando ganhamos, também é elevado a potencia. Desculpa mas o que o Caca fez não tem absolutamente nada de produtivo, até agora o time entregou o mínimo, passar essa culpa pra mídia é transferir responsabilidade. Vocês estão apenas inflando ego de jogador que não fez NADA pelo clube. É hora de ficar quietinho e fazer o mínimo que é tirar o time dessa situação horrível que eles também nos colocaram.
Só pra completar, não tem problema nenhum em criticar a mídia mas as vezes é necessário olhar para o próprio rabo.
@alcebiades1 em 17/07/2024 às 21:12
É difícil ter que perceber a quantidade de gente pequena que existe na torcida do Corinthians
@lindoso em 17/07/2024 às 20:04
Essa podridão de imprensa, na maioria canhoteira, defende bandidos de todas as espécies, uma vergonha