x
Fórum do Corinthians

Jornalistas do MT provando que o Caca tem razão?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2024 às 12:36
Por Paulo Gomes (@paulo-gomes2)

Cravei na notícia na página principal que os 'jornalistas' do site iam logo se preocupar em fazer a caveira do Caca e e queimar o cara.

Logo depois a colega Julia Posey fez um post falando que o Caca representou a torcida. Post esse que não parece mais estar acessivel.

Me parece que não apenas o Caca representou a torcida, como também tinha razão ao estravazar dessa forma. Ele ofendeu alguém diretamente? Criou situação vexatoria? Provocou danos morais a alguém?

Não mais do que o que vocês fazem ao detonar e triturar jogadores com suas criticas e [Opinioes de] ou [Colunas de], como vocês gostam de colocar no site.

Caca não se dirigu a nenhum individuo isoladamente, não agrediu pessoalmente ninguém e nem foi fisicamente violente com nenhuma pessoa.

Chega dessa mídia nojenta mais preocupada em se proteger e em elevar seus proprios interesses do que noticiar algo.

Dane-se se vocês vão me banir do site ou apagar esse post! O print é eterno, e só vai servir pra mostrar o quanto vocês amam falar o que querem, mas odeiam ouvir criticas e estão dispostos a silenciar qualquer um que va contra seus interesses. Vocês que fazem isso são os mesmos que falam da 'Democracia Corinthiana', e da 'pluralidade de opinioes e valores'.

E pra finalizar: pau no cy da mídia!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.231º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 17/07/2024 às 12:42

#paunocudamidia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 1.375º

Felibr 2.714 posts

@felibr.adone em 17/07/2024 às 23:11

O quer tá revoltado com tudo e todos que não falam o que ele quer, tá mais revoltado ainda que ninguém nem se preocupar em denuncia-lo já que seu post o queima mais existindo do que cancelado.

Foto do perfil de Anti Ruimero

Ranking: 2.768º

Anti 1.337 posts

@marcus.ferreira2 em 17/07/2024 às 23:07

Administradores do MT chega ser nojento. Só o interesse deles valem, me dá ânsia, só estou aqui porque é o que tem de melhor para ver a torcida e dar risada

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.579º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 17/07/2024 às 22:56

A mídia sempre foi contra o Corinthians sempre debochou da gente e tirou vantagem, muito pela torcida gada e antis que amam ver o Corinthians se fu. Cacá esta certissimo, pois eles denigrem pessoas todos os dias, e ninguém fala nada. Vaaleu Cacá pnc da mídia.

Publicidade

Foto do perfil de Willian Medeiros Francelino

Ranking: 6.374º

Willian 454 posts

@willianfrancelino em 17/07/2024 às 21:24

Vou ser do contra e podem me negativar. O Corinthians tá na zona de rebaixamento, tem 3 vitórias no campeonato. Vou repetir O CORINTHIANS tá na zona de rebaixamento. Isso é inadmissível! Os jogadores deveriam ter vergonha de estar em uma situação dessa jogando pelo CORINTHIANS. Sim, eles são constantemente criticados e com razão. Pelo amor de Deus! Quando perdeu os jogos onde estava o Caca? O que ele falou? Digo mais? Quem deu a cara a tapa pra falar algo? Sim, a mídia exagera com o nosso time mas isso se da pelo tamanho do Corinthians. Quando ganhamos, também é elevado a potencia. Desculpa mas o que o Caca fez não tem absolutamente nada de produtivo, até agora o time entregou o mínimo, passar essa culpa pra mídia é transferir responsabilidade. Vocês estão apenas inflando ego de jogador que não fez NADA pelo clube. É hora de ficar quietinho e fazer o mínimo que é tirar o time dessa situação horrível que eles também nos colocaram.

Só pra completar, não tem problema nenhum em criticar a mídia mas as vezes é necessário olhar para o próprio rabo.

Foto do perfil de Alcebíades Malaquias

Ranking: 3.604º

Alcebíades 980 posts

@alcebiades1 em 17/07/2024 às 21:12

É difícil ter que perceber a quantidade de gente pequena que existe na torcida do Corinthians

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 17/07/2024 às 20:04

Essa podridão de imprensa, na maioria canhoteira, defende bandidos de todas as espécies, uma vergonha