Marcelo Peçanha
Minha insegurança é qnto à troca do técnico pois perdemos um profissional competente que trabalha com a base e que faz o que tem que ser feito independentemente se o jogador vai gostar ou não, e colocamos um treinador também competente mas que é o tipo de 'paizão' que varre a sujeira pra baixo do tapete, não trabalha com a base e pede renovação de contrato de jogador indisciplinado...outro sistema de jogo e cobrança
em Bate-Papo da Torcida > Chega de negativismo!
Em resposta ao tópico:
'Se dudu não chegar, não vamos ganhar nada '
'Com esse elenco não ganha nem paulista'
'diretoria burra não consegue fechar com ninguém '
O Corinthians terminou o brasileirão em 4 lugar, atrás de Cruzeiro, SPFW e chorolado dos 6 jogos contra eles foram 5 vitórias e 1 empate, se um time com esse desempenho não tem condições de ganhar a Libertadores quem tem? Se vamos passar da pré ou até ganhar não sei, mas temos condições suficientes para isso. Em 2012 já mostramos que não se precisa ter grandes craques para sermos vitoriosos, um time bem montado e focado tem tudo pra ir bem. Então vamos parar de extremismo galera, o Corinthians tem um elenco muito bom (com deficiências mas bom).