Danilo Rondinelli
Hahaha pessoal viaja! Gente reclamando da escalação mas não exerga o elenco!
Matheusinho e Hugo só pq não tem opção! Wesley por pior que esteja a fase tem que ser titular, bem como Yury! Se ele colocar Romero certeza que é pela marcação...mas a grande questão é!
Não tem elenco e ponto...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação?
Em resposta ao tópico:
É isso que tem disponível, infelizmente não temos jogadores, temos que cobrar contratações de qualidades e pontuais, não amiguinhos de empresário e treinador.