Carlos Eduardo
#ForaTumaJr
#CEOSim
Flamengo só saiu da lama quando teve como presidente um ex-diretor de banco (Bandeira de Mello).
Palmares só saiu da lama quando teve como presidente o dono de uma empresa multimilionária de investimentos.
Athlético Paranaense se enfiou no meio dos times grandes por ter um presidente que foi diretor administrativo e financeiro de grandes grupos empresariais.
Enfim, não existe outro caminho para um clube se dar bem a não ser tendo um gestor de alta competência.
A gestão de um presidente que é sócio do clube e não teve que trabalhar em local de altíssima performance leva a administrações no estilo dos anos 80.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #ForaTumaJr #CEOSim
Em resposta ao tópico:
A mesma campanha que fizemos contra o Carille, temos que fazer pra colocar pressão em cima desse Tuma Jr que se acha o dono do clube. #ForaTumaJr #CEOSim Tem que derrubar esse CORI, não serve pra absolutamente nada!
É pela sobrevivência e profissionalização do Corinthians!
