Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eusebio.caracco em 16/07/2024 às 12:14
Eu apoio.
@tulio.melo1 em 16/07/2024 às 09:25
Estou dentro
@verdade.sabida em 16/07/2024 às 09:16
#ForaTumaJr
#CEOSim
Flamengo só saiu da lama quando teve como presidente um ex-diretor de banco (Bandeira de Mello).
Palmares só saiu da lama quando teve como presidente o dono de uma empresa multimilionária de investimentos.
Athlético Paranaense se enfiou no meio dos times grandes por ter um presidente que foi diretor administrativo e financeiro de grandes grupos empresariais.
Enfim, não existe outro caminho para um clube se dar bem a não ser tendo um gestor de alta competência.
A gestão de um presidente que é sócio do clube e não teve que trabalhar em local de altíssima performance leva a administrações no estilo dos anos 80.
@celso.oliveira4 em 16/07/2024 às 09:16
Fora Tuma e fora Augusto Melo, presidente incompetente e despreparado
Publicidade
@antonio-nesio em 16/07/2024 às 09:05
Fora tuma jr.
Urgentemente
@joaquim em 16/07/2024 às 09:02
Isso tem que ser todos os dias.
Muda as coisas e o Corinthians se moderniza ou vai deixar de ganhar torcedor infantil/juvenil ano após ano.
O mundo nada de ser perfeito, porém não cabe mais amadorismo.
Hoje uma criança de 2 a 5 anos já começa e tem conhecimento de como se manuseia um celular e começa a ter conhecimento das coisas do dia a dia.
@igor.goncalves10 em 16/07/2024 às 08:57
Foratumajr