Danilo Montana
Nunca acreditei nesse asno, era nítido o despreparo desde o debate ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo mais do mesmo
Em resposta ao tópico:
Disse que toda contratação teria transparência em relação a valores, hoje no anuncio do alex santana omitiu os valores.
Esse enganou todo mundo, eu jurava que o cara seria foda e iria fazer a diferença.
