Alan Mendes
Engraçado tudo que saiu até agora foram jornalista especulando as coisas uns dizem outros que não, mas nada de oficial do clube. A imprensa só pensa em ferrar o CORINTHIANS, nunca saiu tanta notícia ruim não vem uma boa sendo que dos mandam no clube só mudou o presidente o resto dos conselheiros vitalícios são os mesmos de anos
em Bate-Papo da Torcida > É eu avisei
Em resposta ao tópico:
Balotelli era mais uma cortina de fumaça, serviu mesmo para tirar o foco da situação que se encontra o clube



