Mauricio Cerqueira
E novamente a massa de.manobra entra em ação,.os mesmos que criticam quando a mídia ataca o Corinthians são os tontos que acreditam em tudo que falam e escrevem, parabéns, continuem assim, Jajá o Andrés amigo do analfabeto volta ao poder aí talvez alguns vão gostar, já gostam de tanta sic e tanto bandido mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ivan Moré Cirúrgico!
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Prestem muita atenção a essa fala do Ivan Moré. Ele resumiu muito bem o que venho falando há anos nesse fórum.
Essa fala não vale somente para o futebol, mas para a política também!
