Matusael Nascimento
Nesse tipo de contratação vejo dois problemas:
1- os valores estipulados para trazerem esse cara são muito alto para a nossa realidade e também como se sentiriam os jogadores e os funcionários com seus ordenandos atrasados? Se o clima já não é bom iria piorar principalmente quando os estafes dos jogadores começarem a cobrar os seus dividendos.
2- será que ele viria só pra ganhar seus milhões ou viria comprometido em jogar bola?
Se o nosso Corinthians tivesse passando por um momento de calmaria talvez poderia ser feita essa aposta sobre essa incógnita chamado Balotelli, mas se tratando dos dias atuais o meu receio é que essa contratação venha gerar um racha entre jogadores, estafes e diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Gols e assistências de Mário Balotelli 2023/2024
Em resposta ao tópico:
Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões comparando com Yuri e Pedro Raul.
OBS: Ele teve uma lesão que o tirou de vários jogos na última temporada.
OBS 2: Jorge Henrique, Sheik, Ralf e Douglas bebiam mais que ele em 2012.