Uélito
Dormiram em berço explêndido por 16 anos... ZZzZzZzZzZzZz
Não fazem a menor diferença, foram coniventes com a destruição do clube
em Bate-Papo da Torcida > Essa nova diretoria dos Gaviões é bem atuante
Em resposta ao tópico:
Estou gostando do trabalho que esses caras vem fazendo, cobrando o presidente, tentando arrecadar p quitar a arena, indo no CT p cobrar ou apoiar ou até levar cartilha sobre o clube como hoje, parabéns gaviões e continuem assim, olho aberto com esse presidente Pinóquio que é um desastre.








