Danilo Montana
Era outra diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Essa nova diretoria dos Gaviões é bem atuante
Em citação ao post:
Dormiram em berço explêndido por 16 anos... ZZzZzZzZzZzZz
Não fazem a menor diferença, foram coniventes com a destruição do clube
