Maiscedo
Claro que não sei via tinha cobertura dos jornalecos né kkkkkkkkkk
17 anos roubando e ninguém viu né
em Bate-Papo da Torcida > Salazar tem razão, nunca se viu tanta incompetência como agora
Em resposta ao tópico:
Que RT é um câncer e Duílio e Andrés foram péssimos é fato, mas esse estrupício Augusto Pinóquio consegue ser muito pior, em 6 meses esse infeliz coleciona uma lista enorme d mentiras, gafes, trapalhadas e burrices sem fim, Augusto é a prova viva que nada é tão ruim que não possa piorar.


