x
Fórum do Corinthians

Salazar tem razão, nunca se viu tanta incompetência como agora

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2024 às 12:56
Por Danilo Montana (@danilo.montana)

Que RT é um câncer e Duílio e Andrés foram péssimos é fato, mas esse estrupício Augusto Pinóquio consegue ser muito pior, em 6 meses esse infeliz coleciona uma lista enorme d mentiras, gafes, trapalhadas e burrices sem fim, Augusto é a prova viva que nada é tão ruim que não possa piorar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 4.477º

Paul 746 posts

@paul.dickinson1 em 13/07/2024 às 12:59

Augusto é péssimo realmente, mas não podemos negar que ele tá sendo boicotado, é nítido que a oposição tá fazendo de tudo pra atrapalhar o mandato dele que por si só já seria desastroso. Por isso pra mim nada compara ao mal que fez renovação e transparência

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 13/07/2024 às 13:38

Salazar mamador

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 13/07/2024 às 13:29

Nunca se viu, pq a R&t escondia, e comprou a mídia...simples..

Foto do perfil de Maiscedo

Ranking: 2.551º

Maiscedo 1.479 posts

@maiscedo1 em 13/07/2024 às 13:01

Claro que não sei via tinha cobertura dos jornalecos né kkkkkkkkkk

17 anos roubando e ninguém viu né

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 13/07/2024 às 13:01

Se não tem com o que contribuir com algo de bom...vaza!