Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paul.dickinson1 em 13/07/2024 às 12:59
Augusto é péssimo realmente, mas não podemos negar que ele tá sendo boicotado, é nítido que a oposição tá fazendo de tudo pra atrapalhar o mandato dele que por si só já seria desastroso. Por isso pra mim nada compara ao mal que fez renovação e transparência
Publicidade
Últimas respostas
@escrib em 13/07/2024 às 13:38
Salazar mamador
@leandro-da-silva-rox em 13/07/2024 às 13:29
Nunca se viu, pq a R&t escondia, e comprou a mídia...simples..
@maiscedo1 em 13/07/2024 às 13:01
Claro que não sei via tinha cobertura dos jornalecos né kkkkkkkkkk
17 anos roubando e ninguém viu né
@suso77 em 13/07/2024 às 13:01
Se não tem com o que contribuir com algo de bom...vaza!