Nicolau Medvedchikoff.
Engraçado quer dizer que o Balotelli ele é caro...? Só pode ser piada...? E o que dizer destes craques...? Romero...Yury Alberto...Pedro Raul...Coronado...Hugo...Bidu...G: Henrique...o que você acha...? Olha juntando tdos se sai um é muito...? Juntando os salários deles dá pra pagar o salário do Balotelli e ainda sobra...kkkkkk...fato..
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é Corinthians?
Em citação ao post:
Eu não acho boa ideia! Mas quando eu olho p Bagre Alberto, Romero e Pedro Raul eu me pergunto...será que é mais ruim que esses 3?