x

Post de M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acho boa ideia! Mas quando eu olho p Bagre Alberto, Romero e Pedro Raul eu me pergunto...será que é mais ruim que esses 3?

em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Balotelli é Corinthians!

Não consigo entender como a mídia e alguns torcedores acham que o Corinthians não deve contratar o Balotelli. Preferem continuar a sic que tá? Yuri Alberto e Raul Gustavo tá bom pra vocês? Acordem a mídia está ganhando muito com a situação do Corinthians.. Estão querendo que o Corinthians seja rebaixado de toda a forma ... Pra eles nada que o Corinthians fizer vai resolver... Pode vir o jogador que for que vão criticar e um boa parte da torcida vai abraçar... Balotelli iria deitar aqui no Brasil... Não tem como. O cara sofreu racismo a vida inteira e se a torcida abraçar ele vai se sentir em casa como nunca antes e vai deitar ... Mas o neto quer ser o próximo presidente do Corinthians... Pra ele quanto pior a gestão atual for melhor... Acordem!

Responder ao post do M

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 411 posts

@nicolau-medvedchikof em 13/07/2024 às 04:04

Engraçado quer dizer que o Balotelli ele é caro...? Só pode ser piada...? E o que dizer destes craques...? Romero...Yury Alberto...Pedro Raul...Coronado...Hugo...Bidu...G: Henrique...o que você acha...? Olha juntando tdos se sai um é muito...? Juntando os salários deles dá pra pagar o salário do Balotelli e ainda sobra...kkkkkk...fato..

Foto do perfil de Marcio

Marcio 1.154 posts

@marcio.fiel1 em 12/07/2024 às 13:18

Bem lembrado! O Balotelli vai ser algo parecido com o Adriano ou talvez pior. Tipo, chegar atrasado bêbado quase todos os dias, jogar no máximo umas 20 partidas, e quando for jogar deve ficar plantado na banheira só esperando a bola chegar...e acredito que quando ele até comece a esperar a bola sentado pela ressaca!

Cara, se não for um contrato de produtividade melhor esquecer. Não esqueça que o Corinthians está numa zica braba...Nunca dá nada certo!

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 348 posts

@guilherme.mello3 em 12/07/2024 às 12:28

Mais ruim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 segundos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 16 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 17 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 26 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico