Marcos Marques
Pura verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Setorista e o problema pessoal com a atual gestão
Em citação ao post:
Já estou cansado dessa corja de sics tentando se promover com o momento ruim do clube, qualquer novidade se torna um drama nas publicações desses bandidos.