Polo 12
Balotelli tem 16 jogos e só 7 gols em uma temporada inteira.
A situação é ruim mesmo, você tem razão. Mas acha que esse cara nesses valores vai resolver alguma coisa? Será que não vai piorar a crise?
em Bate-Papo da Torcida > É sério que estão reclamando do Balotelli?
Em resposta ao tópico:
Olhem essa lista de atacantes (centroavantes) que vestiram nossa camisa nos últimos 10 anos:
1.Yuri Alberto
2.Pedro Raul
3. Junior Moraes
4.Felipe Augusto
5.Cauê
6.Davó
7. Nathan
8. Carlinhos
9. Boselli
10. Gustavol (Gustagol)
11. Matheus Matias
12. Roger
13. Junior Dutra
14. Kazim
15. Jonathas
16. André Balada
17. Luciano
18. Lincom
19. Gustavo Tocantins
20. Alexandre Pato
São 20 nomes, VINTE!
V-I-N-T-E!
'A mais o investimento no Balotelli é alto'
Aposto que o retorno técnico e midiatico/marketing será maior que qualquer um dessa lista ai!
No Brasil atletas como Calleri, Vagetti e Cano sobram no ataque! Imagina um atleta com o físico e experiência de clube e seleção da Europa!
SÓ VEM, BALOTELLI!