Everton Sophia
O Corinthians tem que virar saf. Pra disputar a série B o ano que vem. Infelizmente é essssa realidade
em Bate-Papo da Torcida > Cristian Borja
Em resposta ao tópico:
Moro no méxico e aqui já é dado como certo este acerto!
Ótima oportunidade de mercado e estamos perdendo, enquanto isso continuamos com os craques Hugo e Bidú.
