Júlio Souza
O que causa estranheza é que o 'empresário' está cobrando, depois de 10 anos, a dívida. Por que não fez a cobrança durante o mandato da Renovação e Transparência? Por que o Mosquito, através do seu 'empresário' solicitou a quebra do contrato por atraso de salário e depósito do FGTS, sendo que os atrasos ocorriam com a Renovação e Transparência? Por que jogadores de 'empresários' ligados a Renovação e Transparência estão forçando a saída do Corinthians?
Quem ama o Corinthians são os torcedores, dirigentes amam dinheiro e poder
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns RT vocês acabaram com o clube! Bombaaaa
